O Superintendente do Deinfra, Lorival Pizzolo, atendeu pedido dos vereadores de Siderópolis e compareceu a Sessão da Câmara desta segunda-feira (19/04), para responder dúvidas sobre os deslizamentos acontecidos na Rodovia SC-445.
“Toda encosta tem perigo de deslizamento. Isso pode acontecer”, disse Pizzolo, ao ser questionado pelo vereador Leonor Rampinelli (PT) sobre os perigos que a Serrinha corre de sofrer novos deslizamentos. “Trouxemos um geólogo de Florianópolis para verificar e estudar o caso e no momento estamos monitorando”, completou.
“Estamos construindo uma pista auxiliar para podermos fazer a recuperação da que desmoronou. Poderia ser o inicio da terceira pista, pena que são penas 250 metros”, disse Pizzolo ao Presidente Interino da Casa, Maicon Aléssio.
Os vereadores ainda questionaram quanto à pintura de sinalização da SC-445. “Pintamos todas as rodovias uma vez ao ano. Esse trecho, que corresponde Siderópolis e Treviso, pintamos duas vezes ao ano”, disse Lorival explicando que o rejeito do Carvão contribui para apagar a sinalização, e prometeu verificar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário