sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cuidado,oportunistas de plantão em busca de terenos em Siderópolis

O prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, esteve reunido com o vice-presidente da regional sul da Fiesc, Guido Búrigo. O objetivo da visita era aprimorar os conhecimentos para criar a possibilidade de instalação de novas empresas no município.

Exelente a iniciativa do prefeito em trazer novas industrias para siderópolis,mas que nessa iniciativa seja tomada uma postura diferente a que foi tomada em anos anteriores,e não vamos citar aqui quem era na época o prefeito,que ao dar os referidos lotes para as ditas futuras empresas que nunca sairam do papel e sim foram usadas pelos oportunistas de plantão em siderópolis, para simplesmente conseguir pegar as terras que seriam para a instalação de uma empresa, e em muitos casos como citamos acima esta empresa nunca nunca saiu do papel e é ai que os oportunistas de plantão conseguiram o seu objetivo de apenas pegar os lotes.
Nossa intenção com este texto é que uma lei seja feita antes de dar lotes para estas empresas que venham a querer se instalar em Siderópolis,determinar um prazo para instalação e se não se instalar tomar o terreno de volta.
E para os oportunistas que já pegaram os lotes ,se não colocaram as ditas empresas que se tome uma atitude para fazer os mesmos devolverem os terrenos e não acontecer dos terrenos serem vendidos a terceiros,por que ai fica muito facil não trabalhar, ganhar os terrenos e vender os terrenos que seriam para uma empresa para dar empregos e nada dissso aconteceu ,simplesmente comércio.

Que os terrenos sejam dados para quem realmente vai instalar uma empresa e não para comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário