terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em noite inspirada, Siderópolis/Unesc derruba a Malwee


“Foi a noite para lavar a alma”. Essas foram as primeiras palavras do treinador do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc, Serginho Lopes, após a vitória na noite de terça-feira (13) em cima da Malwee, de Jaraguá do Sul. Jogando com o apoio de mais de dois mil torcedores que lotaram as dependências do Ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma, a equipe do sul do Estado venceu pelo placar de 5 a 3 e segue na briga por uma vaga na terceira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.


Aos 10 minutos do primeiro tempo Xoxo abriu o placar para a Malwee. Siderópolis empatou 12 segundos depois com Dener, encobrindo Marcinho no golaço da noite. A virada veio ainda no primeiro tempo com Ciro, em contra ataque rápido faltando dois minutos para acabar. Na etapa final, Humberto empatou para a equipe de Jaraguá aos três, mas Marquinhos, aos quatro e Lucas, aos seis, colocaram novamente Siderópolis em vantagem. Humberto ainda descontaria para Jaraguá do Sul aos nove e Marquinhos, novamente, no minuto final, fechou o placar marcando o quinto gol do Siderópolis/Unesc.

A derrota tira a invencibilidade da Malwee na Divisão Especial e deixa Siderópolis vivo na busca da classificação para a próxima fase. “A região merecia um espetáculo dessa altura. Vamos curtir a vitória, mas já pensar em Florianópolis. A situação continua complicada, mas não vamos deixar de acreditar. Saio muito satisfeito pelo que o time produziu hoje, e, principalmente, pela presença da torcida que lotou o ginásio”, disse Serginho Lopes.

Com quatro pontos na classificação, Siderópolis vai a Florianópolis na próxima quinta-feira (15) precisando novamente da vitória e fecha a participação nessa fase diante de Pinhalzinho, no oeste catarinense no sábado (17) à noite.
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário