terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Proteção ambiental ou abandono
CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) abastece 201 municípios catarinenses, uma empresa tão grande capaz de construir a Barragem do Rio São Bento em Siderópolis, construída para resolver os problemas de abastecimento de água da região sul. A água da barragem beneficia os municípios de: Criciúma, Forquilhinha, Maracajá, Içara, Nova Veneza, Siderópolis e Morro da fumaça.
A seguir serão mostrados fotos tiradas das áreas que eram para estarem sendo monitoradas e cuidadas pela CASAN já que dentre os 16 Programas ambientais incluem: Monitoramento da fauna silvestre e aquática e preservação do Patrimônio histórico e cultural.
Essas fotos mostram como não se tem nenhum tipo cuidado e preservação com o meio Ambiente, esse lixo visto nas fotos é de turistas assim chamados, por que turista não destrói ele visita no caso essas pessoas que passaram nesse local são destruidores. Alem da poluição ambiental tem também a poluição sonora, que nos fim de semana acaba com o sossego dos moradores que ali moram.
Texto e fotos: Andre Juliano P. Bongiolo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário