O Presidente da Câmara de Vereadores de Siderópolis, Maicon Aléssio (PMDB), fará indicação na próxima segunda-feira, 28, durante sessão legislativa, para que o Poder Executivo tome providências quanto ao grande número de cachorros abandonados pelo município.
A preocupação do Presidente é relativa às doenças que os cachorros de rua podem transmitir à população e também aos cuidados e à proteção que deve ser dada aos animais. “Eles vivem com fome”, comenta.
Vanessa Nórdio
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Siderópolis
Gostaria de parabenizar o vereador e demais pessoas envolvidas pela iniciativa. Recebemos bastante ligações da comunidade de Siderópolis solicitando ajuda diversas a animais abandonados. Temos amigos nessa causa em Siderópolis. Desejamos que seja o início de um trabalho promissor, haja visto a necessidade não só na nossa região, mas em muitas cidades do Brasil. Na minha opinião, exemplo de um belo trabalho é em Balneário Camboriú. Nas vezes que passei por lá não vi animais errantes. Isso é um exemplo de saúde pública, respeito aos animais e além de tudo, aos frequentadores daquela bela cidade. Em nome da Associação de Proteção aos Animais de Criciúma - SOS Vira-Lata e como presidente dessa entidade, nos colocamos a disposição para orientá-los no que for necessário e estiver ao nosso alcance.
ResponderExcluirAtenciosamente,
Samir M. Veran
Esse vereador tem que tomar providencia em respeito aos animais,
ResponderExcluirmais doença que o ser humano transmite é imposivel, o ser humano é a própria doença do planeta, onde chega desmada, polui tudo, é egoista acho que impera absoluto no planeta, não sei se acho graça disso
ou revolta, mais doença que nos humanos tranmitimos, faz isso por respeito aos animais, não precisa ama-los, so respeita-los esta otimo.