Foi por pouco que o Siderópolis/Unesc não garantiu classificação para as quartas de final do Estadual de Futsal da Divisão Principal. Com a derrota do último sábado, 4 a 3 para a Unisul em Tubarão, o time, que jogava pelo empate, acabou indo para o quadrangular da morte. Agora, lutará com outros três times para permanecer na elite do futsal catarinense. Os dois últimos serão rebaixados para a Divisão Especial.
"Não era o lugar onde queríamos estar. Faltou muito pouco", lembra o técnico Egídio Beckhauser. Um empate contra a Unisul teria classificado o Siderópolis e mandado o time de Tubarão para o grupo do descenso. "Será uma repescagem muito equilibrada. Nossa torcida será o diferencial nos jogos em casa".
O Siderópolis já conhece a tabela do quadrangular. A estreia será no sábado, às 20 horas, contra o Ituporanga fora de casa. Depois, três compromissos no ginásio 19 de Dezembro contra a Chapecoense, no dia 29, Ibirama e Ituporanga, nos dias 5 e 10 de novembro. Após esta partida, o time se dedica a representar Criciúma nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Depois, volta ao Estadual para cumprir os dois últimos jogos, fora de casa, contra Chapecoense e Ibirama, nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro.
Fonte: Engeplus
Nenhum comentário:
Postar um comentário