segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Moradores denunciam vandalismo na Vila São João


A Prefeitura de Siderópolis resolveu, na manhã desta segunda-feira, um problema que, segundo moradores, foi causado pela falta de respeito. Na Vila São João, um caminhão de verduras não respeitou a baliza que indica o limite máximo de altura permitida para entrar na comunidade, ficou preso e forçou a estrutura até danificá-la e, enfim, entrar. O fato ocorreu na última sexta-feira.
Segundo o morador José Nunes, a colocação da baliza já havia sido um pedido da comunidade à administração municipal. “Nós estamos sempre interessados em trabalhar pela comunidade. É preciso haver um pouco de respeito com essas coisas”, lamenta.
De acordo com o secretário de Obras de Siderópolis, João Vitto, o fato de o custo da manutenção ter sido pequeno não deve ser usado para encarar o ocorrido com indiferença. “Se cada um passar e estragar pensando que depois a Prefeitura arruma, fica complicado. Nesse caso nós temos a placa do caminhão e vamos registrar um Boletim de Ocorrência”, afirma, acrescentando que essa é a atitude que deve ser tomada quando casos assim são presenciados.
Fotos: Nilton Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário