Depois de realizada uma reunião(05/03), na escola no Bairro Rio Fiorita, onde estiveram presentes: representantes da GERED, professores e pais.
A principio haveria o encerramento de dois turnos na escola, mas com a alternativa de se colocar voluntários para ficar com os alunos no horário do almoço ate o reinicio das aulas no período vespertino, a situação foi contornada.
Quatro voluntários se dispuseram a dedicar este horário na escola, quando irão orientar os alunos na hora do almoço, escovação e seu retorno as salas de aula.
Os voluntários: Jorge Tramontin, Sirlene Tramontin, Adriana Lopes e Cristiane Vicente, acham que esta foi a melhor alternativa, pois devem ser contratados estagiários para ajudar na função.
Os voluntários irão em dias alternados de dois em dois, sendo auxiliado pelo diretor.
As aulas no período matutino e vespertino começam na segunda (12/03), ate lá será apenas um período.
Segundo o diretor Ricardo Rizzatti, hoje a escola conta com 219 alunos, que estudam em dois períodos, quando seus pais trabalham e é de suma importância a continuidade da EPI, onde todos os pais admitem a importância deste projeto.
Os alunos tem 23 disciplinas, entre elas: Musica, dança, teatro, artes plásticas, turismo, cultura e movimento, ciências e tecnologia (informática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário