segunda-feira, 8 de março de 2010

No dia internacional da mulher, paz na câmara de vereadores


A sessão da câmara de vereadores do dia 08/03 foi marcada pela camaradagem de oposição e situação, pois é a turbulência entre o vereador Valdemir Paulo Carminatti (PP) e Valdir Bortoluzi (PMDB) na sessão do dia 01/03 onde “Valdir enumerava os descasos de abandono na comunidade do Jordão, dizendo ainda que o prefeito estava dormindo pois a cidade esta abandonada e por outro lado Vladimir apontava que não se trabalhava no governo Perico ,por que no governo Guinga se trabalha sim senhor e o prefeito não esta dormindo não por que muitas obras estão sendo realizadas na cidade é só prestar atenção que se vê”.” ao final do discurso de cada um ambos se desculparam,ficando assim um clima de harmonia, afinal hoje estão em partidos que não são coligados, mas quem sabe amanha não estará remando no mesmo barco.

Pasquali não fez uso da tribuna.

Pagani lembrou que a construção da ponte na vila São Jorge ainda é muito pouco, perto do que precisa ser feito.

Vitto deu as noticias das festas realizadas na região, parabenizou o São Martinho pela conquista da serie B e disse que este governo é um governo de realizações e muito se vai fazer.

Romido fez homenagem a todas as mulheres e mostrou as dificuldades que os moradores da Vila São Jorge onde trafegar com veículos é uma aventura.

Rampinelli leu um artigo contando o porquê 08/03 é o dia internacional da mulher (ir às sessões da câmara também é cultura).

Maicom parabenizou as mulheres pelo seu dia e reforçou a idéia que o bom senso e a harmonia entre os vereadores têm que existir e que cada um luta por seus objetivos.

Luiz Salvaro não fez uso da tribuna

Esteve presente também a vereadora Jucelia Longo Scaini que assume sua cadeira na próxima sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário