sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Segurem as pontas, gente boa!

1- A verdadeira inteligência parte do momento em que o ser humano admite a própria ignorância, Esta é para os psêudos inteligentes. Gente fina?

2- Quando a raça dos símios (machos) souberam da teoria que éramos parentes, fugiram para os matos, de vergonha de serem comparados a nos. Esta é para os psêudos analista. É?

3- Felizes são os rios que seguem seu curso sem saírem do seu leito. (para os universitários).

4- O ser humano nasce com duas mãos para tatear duas vezes, duas narinas para sentir o olfato duas vezes, duas pernas para melhor se locomover, dois olhos para olhar duas vezes, dois ouvidos para ouvir duas vezes e uma boca para falar e quando fala? Agora adivinhe vocês o que ele fala? Dá para adivinhar? Claro que dá, só cascata. Esta é para os seres humanos.

5- Felizes são as tartarugas, que nascem dentro da sua própria casa, moram onde querem e não pagam IPTU. Esta é para todas as prefeituras.

6- Se um dia o sol surgisse de repente a meia noite, seria um deus nos acuda muita gente fina e importante, fazendo tudo aquilo que o diabo gosta, tentando esconder. Esta é para todo o povo e a todas as classes religiosas que estão espalhadas pelo planeta, pregando a todos o paraíso em troca de $$. Virgem.

7- Troca o dono do relho, mas a relhada sempre estoura nas costas da pobreza, podem crer. Esta é para os políticos.

8- O ser humano faz de tudo para crescer sempre, mas esquecem que no final do jogo, o presente que recebem é uma linda canoa, e os outros é que carregam a canoa. Esta é para os arquitetos.

9- O erro do criador deste planeta presídio, foi não ter dado asas as cobras, mas mesmo assim, ainda existem muitas destas pragas voando por ai, sem asas mesmo, envenenando todo mundo, destilando discórdias e intrigas. Esta é para os hipócritas e cívicos.

10- Se dependesse de mim Siderópolis seria a antiga Nova Belluno e os cabritos ainda estariam roendo as cacas das arvores da agora praça da matriz, por que era só o que dava, naquele tempo. Só dava cabritos.



Sem discriminação, eu também estou nos meus dez pensamentos, e, apesar do que escrevi ai em cima, fica aqui um abraço e agradecimento a todos que de uma forma ou de outra, fizeram da antiga Nova Belluno, vila onde eu fui registrado pelo Sr. Beppi Feltrin (in memorian), um lindo e belo, por que se dependesse de mim? Nada. Um abração carinhoso a todos.



Tonico Frasseto

Nenhum comentário:

Postar um comentário