terça-feira, 7 de junho de 2011

Marcio Fritzen, o garganta de ouro de Sidera

Marcio nasceu em Braço do Norte e veio ainda bebê para Siderópolis. Filho de Gerci e Noemia, casado com Karina com quem tem um filho, chamado Matheus.


Na infância, como a maioria das crianças, brincava de bola, de pega-pega, etc. Estudou no colégio Dom Orione até a 8ª série, depois foi estudar em criciúma, no colégio Michel.

Marcio começou a trabalhar bem cedo, aos 12 anos já ajudava seu pai com concertos de relógios e jóias.

Um pouco mais tarde, teve um obstáculo, mas nada que não pudesse ser vencido; passou por dois transplantes de córnea, um em 1997, quando seu filho nasceu, e um em 2001.

Marcio já possui uma faculdade de administração, e está finalizando outra, de ciências contábeis.

Atualmente, trabalha na CERTREL, onde é querido por todos.

Mas desde pequeno, ele sempre teve um grande sonho, de se tornar um grande narrador de futebol. Passar horas ouvindo as narrações de seus ídolos, como o glorioso “Caixa”, é para ele, motivo de muita alegria e satisfação. O tempo foi passando e as oportunidades de mostrar seu talento foram surgindo; hoje, ele é nosso GARGANTA DE OURO, grande MARCIO FRiTZEN, que esta revelando todo seu carisma e seu dom, narrando os jogos do Sideropolis/UNESC, através da “Rádio Sidera Onlime”.

A cada jogo, uma grande expectativa o cerca. No seu local de trabalho, a ansiedade e a adrenalina toma conta. Ele conta os segundos para o grande momento chegar, e ele se realiza!

É impressionante ver a empolgação que ele fica, e como ele consegue animar todos a sua volta.

O Márcio é um exemplo de persistência. Mesmo com as dificuldades enfrentadas, nunca desistiu do seu maior sonho, que está se realizando a cada jogo narrado.

Com certeza todos a sua volta, torcem por ele, pois ele contagia a todos, está sempre com um sorriso largo estampado no rosto, o que atrai para si muitas energias positivas.

Determinação e muito sucesso é que nos,seus amigos, desejamos a você, Garganta de ouro!

Colaboração: Alexandra Piati

Um comentário:

  1. Fui professora do Márcio, trabalhei com ele no colégio CNEC, ele é realmente uma pessoa maravilhosa! Dono de uma educação rara, ele é um lutador! Que bom Márcio, que seu sonho está se realizando... narrando. Sucesso a você e que Deus te ilumine e proteja sempre para que todos nós possamos te ouvir muito!

    ResponderExcluir