domingo, 27 de novembro de 2011

Uma luz no fim do túnel para o futsal de "Sidera"

A má campanha desde a primeira fase era o prenúncio de que o pior aconteceria. Pois o empate em 2 a 2 com a Chapecoense fora de casa, na noite deste sábado, quase rebaixa o Siderópolis/Unesc para a Primeira Divisão, equivalente à Segunda, do Campeonato Catarinense de futsal.

O time chegou a empolgar na segunda fase com uma campanha de recuperação e esteve perto da classificação. Mas sucumbiu e acabou no quadrangular da morte. A despedida do Estadual será no próximo dia 5, fora de casa, contra o Ibirama. Antes, uma reunião da diretoria determinará o planejamento para 2012.

Siderópolis está na elite há quatro anos. Na atual temporada na Especial foram 29 jogos com 3 vitórias, 7 empates e 19 derrotas, 63 gols marcados e 101 sofridos.

A equipe de futsal que representa a cidade de Siderópolis tem a chance de permanecer na elite, pois existe a possibilidade de uma equipe que tem direito ao acesso a elite querer permanecer na primeira divisão, se isso acontecer ainda tem que torcer por resultados que favoreçam a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário