terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Guinga é absolvido pelo TRE
O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, foi absolvido no início da noite desta segunda-feira (30), no Tribunal Regional Eleitoral, em Florianópolis. Ele respondia processo movido pela Coligação Um Novo Momento (PMDB, PSDB, e PSB) que pedia sua cassação por abuso de poder econômico.
Depois de também ter sido absolvido na comarca local, Guinga provou a inocência e os juizes por unanimidade negaram provimento ao recurso da coligação derrotada na última eleição. Ainda no TRE, Guinga comemorou o resultado juntamente com os advogados Dirk Warmling, José Cesconetto e Alessandro Abreu. “Desde 2004, quando assumimos a prefeitura, parte do PMDB de Siderópolis vem tentando manchar o nosso trabalho através de sucessivos e infundados processos. Atrapalhou, mas a justiça provou a nossa absolvição em todos, e agora, espero que esqueçam a politicagem e pensem na cidade. A hora é de união”, desabafou.
Guinga ainda lembrou as palavras do Governador Luiz Henrique da Silveira, do PMDB, após este ter sido absolvido em maio passado quando também respondia processo pedindo a sua cassação: “O tempo da política rançosa e com raiva acabou. A hora é da democracia e de aceitar o resultado das urnas”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário