segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Siderópolis poderá decretar situação de emergência



A prefeitura de Siderópolis poderá decretar ainda na noite desta segunda-feira (21) Estado de Emergência devido a forte chuva que atingiu o município no meio da tarde. Um levantamento dos prejuízos está sendo realizado neste momento pelos funcionários da Secretaria de Obras.

As águas causaram estragos por toda a cidade, deixando várias ruas interditadas pelos alagamentos. Informações extra-oficiais dão conta de que algumas casas foram atingidas pelas águas, levando, inclusive, os muros.

Outra preocupação da administração é quanto a SC-445, que liga Siderópolis a Criciúma. No local houve desmoronamentos, uma árvore caiu durante a chuva, e o asfalto cedeu cerca de 10 centímetros na descida da serrinha, na chegada a Siderópolis. “Estamos fazendo contato permanente com os nossos funcionários e também com os órgãos do Governo do Estado. Os estragos são incalculáveis no momento, mas a situação é bastante delicada em todo o município”, explica o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

A Secretaria de Obras estará de plantão durante a noite. Quem tiver problemas devido a chuva deverá acionar a Secretaria de Obras no telefone (48) 9139-7296. A pista danificada na SC-445 será interditada pela Polícia Rodoviária Estadual de Cocal do Sul.

Acesse: http://www.sidera.com.br/
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário