Com um investimento de R$ 5,7 milhões, a Resicolor Tintas ativou no final de semana em Palmeiras de Goiás (GO) a sua terceira unidade de produção e a primeira fora de Santa Catarina. Numa área de 32,6 mil m2, a fábrica terá uma importância estratégica no projeto de expansão da empresa, revelaram os sócios-diretores Jaime Dal Farra e José Moreno.
“Instalar a nossa terceira unidade industrial em Goiás é estar no coração do Brasil”, justificou Dal Farra. “Nós apostamos no desenvolvimento do estado e creditamos como estratégia a localização de um novo parque fabril com capacidade para produzir dois milhões de litros de tintas ao mês”, complementou Moreno.
Para o prefeito Alberane de Souza Marques, a inauguração representou um “fato histórico, um marco da nova fase que a cidade passa a viver com a instalação de grandes empresas”. Mais de 200 convidados, incluindo o prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, e o secretário estadual da Indústria e Comércio, Luiz Medeiros Pinto, participaram da solenidade.
NOITE CULTURAL
Logo após o envasamento das primeiras latas de tintas diante de representantes, clientes e fornecedores de várias partes do Brasil, a solenidade ganhou contornos de evento cultural. Além da bailarina clássica e passista da Escola de Samba Leandro de Itaquera, de São Paulo, Paula Regina Silva Ferreira, apresentaram-se membros da Orquestra de Violeiros de Goiás.
MERCADO INTERNO E EXTERNO
Inaugurada há 18 anos em Siderópolis, a Resicolor conta com mais de cinco mil pontos de vendas em 23 estados. Sua linha de produção alcança também os mercados uruguaio, paraguaio e boliviano. A empresa opera com certificado de garantia ISO 9001 e está em processo de conquistar o ISO 14001.
(Colaboração: Sandro De Mattia / Supra Comunicação / Criativacom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário