domingo, 28 de fevereiro de 2010
Siderópolis se despede do Praião 2010
O confronto final do Praião nos últimos dois anos não será mais repetido na edição 2009/2010. O Vila Nova carimbou o passaporte. Mas, o Carbonífera Criciúma não. E, o segundo time que ainda briga pela Taça Eldorado/JM/Criciúma Construções é da casa. O Praia desclassificou o Siderópolis, por 2 a 1. As partidas semifinais ocorreram na manhã deste domingo, dia 27, na orla do Balneário Rincão. Já a definição do título será na manhã do próximo dia 7.
Conteúdo relacionado:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Tabelas: Praião (Série A) - Praião (Série B) - Coroa Bom de Bola
» Conferir galeria de imagens dos campeonatos!
No primeiro jogo, o Vila Nova enfrentou o plantel do Carbonífera Criciúma. E, assim como em 2008 e 2009, mais uma vez terminou a partida com um empate. A diferença é que desta vez os içarenses tinham a vantagem pela melhor campanha. Para o Carbonífera, marcou Gelinho, aos oito minutos. Já o Vila contou com Figueroa, aos 17, para igualar o placar. Os dois gols ocorreram ainda no primeiro tempo.
Em seguida, o Praia entrou em campo também com vantagem do empate. O resultado igualado que favoreceria os rinconenses durou até o minuto final do primeiro tempo. Foi quando Boca, do Siderópolis, abriu a contagem. Mas no retorno ao campo, Rafael devolveu a vantagem para o Praia. Ele balançou a rede após cobrar o pênalti provocado por Biguá, aos 3min. E na seqüência, Bolinho ratificou a permanência na competição ao garantir a vitória: 2 a 1.
texto/Fonte: Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário