quarta-feira, 16 de março de 2011

Roberto Renato Pagani (PMDB)

“Estou batalhando pelo melhor para o município, mas preciso de apoio da Administração Municipal”. A afirmação é do vereador Roberto Renato Pagani, do
PMDB, que desde 2008 atua no Poder Legislativo de Siderópolis.

Filho de Alice Rovares Pagani e Hercílio Pagani (in memorian), Roberto tem cinco irmãos: João, Agenor, Alíria, Salete e Nerci. Nascido no dia 28 de abril de 1964, o vereador morava na comunidade de Rio Morosini, em Treviso, onde teve seu primeiro emprego aos 15 anos, como cortador de lenha. Hoje, Pagani mora no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, é casado com Cleusa Maria Consoni Pagani e tem três filhos: Rodrigo, Renata e Richard.

Seguindo o exemplo dos pais, Pagani é admirador do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB - desde criança, e resolveu entrar na vida política por vontade própria e incentivo do cunhado, Valdir Albônico, e do irmão Agenor.

O vereador justifica que o essencial de quem ocupa o cargo político, é a luta constante para o crescimento do município. “Adquiri muita experiência na vida pública e ficarei muito satisfeito em saber que pude contribuir para melhorar o município”, salienta.

Vanessa Nórdio

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Siderópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário