Vereadores de Siderópolis fizeram pedido de informação, durante sessão legislativa, solicitando a cópia integral do processo licitatório da construção da creche do bairro Rio Fiorita e o convênio com o Governo Federal repassador da verba, inclusive com a data dos depósitos dos valores. A obra iniciou em 2008, mas não foi concluída e, segundo os vereadores, já precisa de manutenção e reparos.
Para o presidente do Legislativo, Maicon Aléssio (PMDB), a obra é o retrato do desperdício do dinheiro público. “A creche nem foi inaugurada e já precisa de restauração”, afirma.
O vereador Leonor Rampinelli (PT) destaca que quer saber o que está ocasionando a demora da conclusão da obra. “Se o problema era da empreiteira, o problema é da prefeitura também: contratou, tem que cobrar. Quanto que já foi investido nesta creche? Agora vai ficar assim, tudo abandonado?”, questiona. Valdemir Carminatti (PP) concorda que é importante ter conhecimento do que está acontecendo. “Todos nós queremos que esta obra seja concluída o mais rápido possível para ser entregue à comunidade”, completa.
Vanessa Nórdio
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Siderópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário