segunda-feira, 20 de julho de 2009

Falta de funcionários deixa atendimento dos Correios lento em Siderópolis


O gerente dos Correios de Siderópolis, Willian Lazaro de Aquino, utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para esclarecer as dúvidas vereadores quanto às entregas das correspondências e o funcionamento da agência dos correios no município.

Segundo Aquino há cinco meses os correios de Siderópolis estão com um funcionário a menos, e não existem mais concursados a serem chamados. O problema só será resolvido no final do ano, quando haverá um novo concurso.

Os vereadores ainda questionaram o fato da agência Bancaria do Bradesco funcionar no mesmo espaço onde funciona agência dos Correios, o que segundo os vereadores, vem deixando o atendimento lento. Aquino discordou, e afirma que a procura por correspondências é o que causa a lentidão, por falta de carteiro. O que vem atrasando as entregas de correspondência.

O gerente dos correios ainda disse que a falta de placas indicando o nome das ruas e a caixa dos correios em frente às casas, o que vem dificultando o trabalho de distribuição.

Sobre o posto avançado da Vila São Jorge, que funciona em parceria com a Prefeitura Municipal, Aquino afirma que já solicitou algumas melhorias para o melhor funcionamento do posto e que não foi atendido, como: uma placa indicada onde fica a agência; uma caixa dos correios em frente ao posto, crachá para o funcionário, instalação de uma linha telefônica e um computador. “O funcionário chega a dar o número do celular dele para os clientes para o melhor atendimento. O que é um problema, já que muitos não respeitam o horário de trabalho e ligam para ele durante a faculdade. E ele já chegou há ficar três meses com o salário atrasado”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário