segunda-feira, 27 de julho de 2009

Plano Diretor deve chegar à câmara em três meses


O Coordenador de projetos, Gileno Shaden Marcelino, compareceu a sala de reunião da Câmara de Vereadores de Siderópolis para dar explicações do andamento do processo de confecção do Plano Diretor no município. Ele afirmou que em três meses o plano deve chegar a Câmara de Vereadores.

Segundo Marcelino, os trabalhos do Plano Diretor foram suspensos em março de 2008, devido ao escândalo da reforma do apartamento do reitor Universidade de Brasília (UnB), Timothy Mulholland, pagos pela Finatec. Na época, o contrato apesar de ser devidamente licitado, foi suspenso pelo prefeito por pré-caução até o parecer do Tribunal de Contas de Santa Catarina.

Marcelino informa que o TCE deu parecer para a continuação dos trabalhos no dia seis de julho, e agora só cabe ao prefeito reabilitar o contrato para dar continuidade na elaboração do Plano Diretor. Marcelino afirma que retomado os trabalhos, serão feitos duas grandes reuniões: o 3º Evento Municipal e o Congresso do Plano Diretor; e em no máximo três meses o projeto estará na Câmara de Vereadores para aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário