segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um presente de natal: ”Serrinha concluída”









Leonor Rampinelli iniciou a audiência, dizendo que o objetivo da mesma é esclarecer tudo o que esta acontecendo e que este problema seja resolvido o mais rápido possível.


Leonor esclarece que esta audiência foi marcada há 15 dias, onde a empresa CONFER representada pelo engenheiro Rafael Fernandes, dizendo na oportunidade a situação em que se encontra a obra da serrinha, Rafael questionou o atraso devido às fortes chuvas acorridas nos últimos dias.



Foi perguntado ao engenheiro se haveria um prazo para o termino da obra, quando o mesmo disse que tudo depende do fator climático, pois a questão do seixo já foi resolvida.



Vamos substituir o seixo rolado do rio, por um seixo de pedreira e este material já esta no pátio da empresa para ser usado,



O engenheiro da CONFER disse que contado os dias trabalhados na obra, por volta de 60 dias para conclusão. O presidente da câmara reforçou que ninguém estava ali para discórdias, mas sim o esclarecimento do caso em questão.



Rampinelli diz ficar feliz por não ser o material a ser colocado o problema para o termino da serrinha. Romildo esclarece que a culpa da obra estar parada não é culpa dos vereadores, como foi colocado na mídia.


Jôenio diz que o orçamento é de R$ 1.200.000,00 e a sociedade esta ansiosa pelo termino da obra, reforçando que esta obra é muito importante para todos os moradores da região e facilitará e muito o trafego de todos que venham de alguma forma utilizarem esta rodovia.



Maicon Alessio aproveitou a vinda do engenheiro da CONFER para que o mesmo desse um parecer do andamento das benfeitorias que estão sendo feitas pela empresa, onde o mesmo disse que tudo esta dentro do cronograma e mais uma vez dependemos do fator climático.



Helio Savi e Daniel Gamba representantes do CDL pedem que seja olhada com carinho a questão da parte asfáltica que com o andamento da obra for danificada, quando Rafael foi direto, dizendo: Só faremos a terceira pista, na outra questão levantada pelos dois representantes do CDL, foi a melhoria da sinalização na rodovia, pois o perigo é constante e não vamos deixar que um acidente aconteça para depois tomar providencias.


Esperamos que o Sideropolitano e todos os usuários da serrinha ganhem um presentão de natal, que será a conclusão das obras na tão sonhada serrinha com a terceira pista.




 









Nenhum comentário:

Postar um comentário